Livros do Clube de Autores passam a estar disponíveis na FNAC e Amazon Espanha

0
54
Clube-de-Autores

O Clube de Autores, plataforma de publicação de livros líder de mercado e que já superou os 100 mil títulos em português e espanhol, passa a distribuir livros impressos em mais nove países, incluindo Portugal e Espanha, através da Fnac e Amazon Es.

Os 9 países incluem Portugal, Espanha, Argentina, Colômbia, Peru, Equador, Uruguai, Brasil e Estados Unidos. No total, serão distribuídos mais de 20 mil livros.

Os escritores que publicarem no Clube de Autores Portugal e de Espanha, cuja plataforma foi lançada mais recentemente, passam a ter, de forma gratuita, os seus livros nas maiores livrarias e marketplaces destes países. Desta forma, com esta rede de distribuição, será possível chegar a todos os falantes de língua portuguesa e castelhano.

“Esta conquista é um reflexo do crescimento da plataforma, ao longo destes últimos meses. É muito importante para nós termos parceiros relevantes nos países em que nos encontramos, de forma a podermos distribuir os livros comprados o mais rápido possível e nas melhores condições possíveis”, afirma Ricardo Almeida, CEO e Fundador do Clube de Autores.

GW