Ilha de Tavira recebeu o SportZone Island 2010

0
193
A Ilha de Tavira voltou a ser palco deste evento, que a +Algarve visitou. Oiça a conversa com Tiago Pereira aqui, e veja a foto-reportagem.

 

4.000 na Ilha de Tavira viveram desporto sem parar.

A Sport Zone e o International Sports Meeting organizaram pelo 10º ano consecutivo o evento desportivo, Sport ZoneIsland.

O que há 10 anos era apenas um encontro de estudantes portugueses de educação física, passou a ser um grande encontro ibérico.

De 31 de Março a 3 de Abril, a Ilha de Tavira foi palco desta iniciativa sem cariz competitivo, onde estiveram presentes 4000 “amantes” do desporto e lazer.

Durante quatro dias e três noites, os participantes tiveram ao dispor 40 actividades desportivas, 70 workshops e festa toda a noite. Actividades náuticas, aventura, urban sports, workshops, demonstrações e torneios foram os
ingredientes desta grande festa desportiva, de 72 horas sem parar, realizada na praia e apoiada por uma equipa de 330 pessoas.

“Pretendemos continuar com esta iniciativa para o ano, o balanço foi muito positivo. As inscrições esgotaram a 2 meses do evento iniciar, isto é um reflexo de que a procura é cada vez maior. Queremos manter a qualidade do evento para que estes desportistas possam voltar, trazer amigos e acima de tudo se divirtam a fazer desporto” – refere Tiago Pereira, do International Sports Meeting.

Fonte: Grupo Inforpress

{sharethis}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui